Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


Com os pés descalçosterça-feira, janeiro 08, 2008 | 1


Caminhar.
Sem correr,
sem parar.
Andar.

Por trilhas conhecidas,
por caminhos secretos,
por passagens ocultas.
Não só o mais fácil,
mas sem dar voltas desnecessárias.

Sobre o chão liso e fácil,
sobre a terra dura e quente,
sobre uma armadilha de espinhos.
Por onde for necessário.

Há quem planeje todo o caminho,
Há quem não saiba nem qual foi o último passo que deu.
Eu sei meu passado, mas só vislumbro o horizonte.

Há quem se preocupe com o passo dado,
Há quem se preocupe com um passo futuro.
Eu valorizo o solo sob meus pés.

Há quem use botas, e mantém o pé macio.
Há quem pule em prego, sente no chão e se lamente.
Mas não há bota que resista para sempre,
nem há tempo para lamentações.

Eu ando descalço pelos campos.
Sigo o vento.
E vejo o mundo.

1 comentários:

You can leave your response by using the links below.