Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sábado, setembro 07, 2002 | 0


Meu universo.

Uma lágrima escorreu
quando em ti pensei.
Um pedaço de mim morreu,
quando me distanciei;
um pedaço que renasceu,
quando me lembrei.

Como és linda!
Tua beleza não finda!
Parece o sol ao nascer
ou ao entardecer.
Bela como a Lua, ao escurecer,
que quando cheia fará um amor nascer
e outro se romper.

Uma estrela no céu!
Ah, que olhos de mel!
Lá, cheia de amor.
Eu, aqui, cheio de dor.
Sem nunca sentir seu sabor,
sendo ofuscado por teu fulgor.

Sou planetinha
de tua constelação.
És o centro de meu universo,
e só com tua iluminação
poderei cultivar a vida,
ainda que solitária e sofrida,
no seio de minha nação.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.