Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sexta-feira, setembro 06, 2002 | 0


Terra nova

Ó bela;
de doce tenra pele alva,
que guiada por vela
ou pela estrela d'Alva
chegaste em tão desconhecida abruptela,
que nunca por fera ou relva
fora descoberta;
Chegaste ao reino do meu peito.

Num barco
chegaste aem meu mar,
com teu sorriso brilhante
ancoraste na praia;
eu, d'um mirante,
observava tua chegada.

Como o Brasil, terra desventurada,
pela recém-chegada tive terra colonizada.
Escravo me tornei
e a ti sempre seguirei.

Depois daquele dia
tuo mudou;
tristeza e alegria,
meu mundo parou.

Vivo em tua função,
és minha rainha, deusa, salvação.
Então não me abandones,
cultiva esta terra com animação,
e não terás insatisfação.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.