Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sábado, setembro 07, 2002 | 0


Nunca amei tanto antes

Louco, insisto a admirar-te, observo-te todo detalhe.
Cego, insisto a procurar defeitos, mas só acho a perfeição.
Perplexo, só vejo brilho em teu belo sorriso.
Ofuscado, mesmo depois de tanto admirar-te, perco-me em teus olhos de mel.
Alucinado, escuto tua voz como a uma sinfonia.
Surdo, suspiro a cada palavra, tua simpatia é suprema.
Mudo, deslizo nas ondas de seus cachos.
Petrificado, acaricio tuas delicadas mãos com meus olhos.
Apaixonado, amo-te como nunca amara antes.
Tímido, coragem não crio nem acho.
Fraco, não quebro essas algemas.
Solitário, sofro por não estar ao teu lado.

Eu, amando e sofrendo como nunca antes.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.