Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----domingo, setembro 21, 2003 | 0


E há tantas estrelas na noite...

Não me entendo mais.
Estou fazendo o que sempre achei repugnante,
como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Pessoas mudam, pessoas mudam...
Tantos são como o que estou me tornando
Mas não, não quero mais ser como os outros.
Escolhi meu caminho, e nele seguirei.
Não quero o caminho mais facil,
simplesmente por viver,
desconsiderando ética, moral,
tudo o que sempre pensei ser certo.

Não, não me entendo, nunca me entendi.
Minhas ações e meu pensar se contradizem.
Não, ninguém me entenderá também...
Nem a este texto, nem o que penso, nem minha vida...

E mesmo nessa cidade grande,
há tantas estrelas na noite...

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.