Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quinta-feira, julho 17, 2003 | 0


Nossa, faz um tempinho que não posto...
É que eu queria voltar a postar mais poesias e menos das outras coisas, mas pelo jeito não vai dar... As vezes fica tão dificil escrver algo que preste...

Bem, vamos à novidade: Vocês sabiam que eu estava fazendo física na USP, certo? Pois isso acaba de mudar.... Me transferi para o Curso de Ciências Moleculares, um curso especial da USP voltado à pesquisa. Muita física, química, biologia e matemática nos 2 primeiros anos, e total liberdade de currículo na escolha das disciplinas dos dois outros anos, podendo até desrespeitar pré-requisitos e pegar disciplinas de pós. Para entrar, não há vestibular direto, é necessário já estar na USP, e no meio do ano há um processo de seleção.
Bem, tem tudo para ser um baita curso, vamos ver se vai dar certo!
Ah, mas não é só porque não estou mais na física que vocês não podem mais me mandar perguntas de física... heheheheheh
Porque continua sendo o que eu mais gosto !!
Quem ficou curioso sobre o curso entre no site dele, lá explica direitinho.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.