Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----segunda-feira, dezembro 16, 2002 | 0


O que antes achava errado agora acho certo,
o que achava certo agora acho errado.
Mas continuo achando as mesmas coisas
                                          das mesmas coisas.

Não consigo mudar, não consigo mudar, não consigo.

Sou e não sou, tudo e nada,
romântico e racional, poemas e fórmulas,
                                          letras e números
Penso sempre a mesma coisa.
Minha poesia é sempre a mesma poesia,
                                          mesmas palavras,
minha vida é sempre a mesma.

Quero mudar, sei que preciso mudar.
Não consigo, não consigo, não consigo.

Cansei de ser o mesmo,
gostando de ser eu mesmo.

Sou como sou e sou feliz.
Sou como não sou e sou triste.
Não sou como sou e sou louco.

Sou nada
Sou vazio
Sou vácuo
Sou infinito
Sou tudo
Não sou

(Não há o tudo e o nada,
Apenas há)

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.