Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----segunda-feira, dezembro 09, 2002 | 0


Lâmpada

Corro, corro, mas não tenho medo
num caminho que é minha vida.
Avanço e retrocedo
num labirinto sem saída.

Dou voltas e não saio do lugar,
giro, giro, contra as adversidades,
mesmo sem ter finalidade
ou lugar para chegar.

Para brilhar e aparecer,
uso minhas forças sem saber,
e, sem querer, gasto minha energia
fazendo coisas que nunca faria.

Porém, deste ciclo, infelicidade,
não posso me retirar;
quando vejo a liberdade
sou obrigado a desviar ou a parar.

E se, alguma vez, no destino sem sentido,
um atalho aparecer,
PUFF.
Curto-circuito.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.