Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----segunda-feira, dezembro 09, 2002 | 0


Ó ciência, me explique,
quem sou eu??

A física me diz como minha matéria é feita,
assim como minhas relações com o exterior.
Sou um amontoado de átomos??

A química me diz que substâncias me fazem,
e quais delas reagem para me construir.
Sou um amontoado de substâncias?

A biologia me diz o que acontece com minhas células,
e seu relacionamento para me dar um metabolismo.
Sou um amontoado de células?

Todas me explicam de que sou feito,
mas nenhuma explica quem sou.
Sou um amontoado de idéias??

Quem sou?

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.