Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quinta-feira, julho 18, 2002 | 0


Quem és tu,
amor da minha vida
luz que me guia
num túnel sem fim.

De escuras paredes,
sozinho,
seguindo meu caminho,
essa luz seguirei.

A luz do fim do túnel
a ultima salvação
para a minha solidão
acabar.

Algo indescritível,
imensurável,
incalculável,
infindável.

Muito raro de ocorrer,
amor tão puro,
que as feridas curo
somente em lembrar.

Um amor que machuca
até o mais viril.
Um amor doentio,
não correspondido (até agora) ele é.

É com você que quero passar
este momento da vida;
com alguém tão linda
quero compartilhar.

Eu não escolhi,
o destino traçou;
a escola nos aproximou
e o amor nasceu.

Tumultos passamos,
músicas ganhamos,
vergonha passamos,
e aqui chegamos.

De um lado, a timidez.
Do outro, a necessidade
que surgiu nessa idade
de ter você.

Vou ser sincero,
não sei o que escrever
pois não se pode descrever
o amor.

Mas ele existe,
sei que o conhece,
só queria que fosse
meu.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.