Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quinta-feira, julho 18, 2002 | 0


Estou trancado
algemado
por palavras
de um ditado.

Estou preso,
não sei o que fazer;
poesias ou flores,
quem irá vencer??

Mas que dor
tráz esse tal amor
que, sem cor
e sem sabor,
estou a saborear??

Sozinho e apaixonado,
estou trancafiado
nesses sentimentos
e sofrendo.

Sofro a cada olhar,
riso ou piscar,
que meus não são,
apesar de tanto os desejar.

Cada flor,
uma história de terror,
sentimento de derrota
que o coração amarrota.

Será que vale a pena
tanto sofrer
por algo
que só agora vou conhecer??

Não sei o sabor
disto chamado amor
correspondido.

Só sinto dor,
sozinho,
amarrado,
entrelaçado
em cordas de paixão.

Sofro, de ciúmes,
não nego.
Como vagalumes,
piscando para impressionar,
fazemos tudo para conquistar
seu lado.

Sofrendo, continuo
a batalhar,
mas me pergunto:
quem irá ganhar??
Flores, poesias ou o conversar?

Sofro,
mas ainda te amo,
e luto por ti.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.