Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----terça-feira, julho 30, 2002 | 0


Porque?!
O que fiz de errado?!
Foi por não ter feito nada
ou meu destino já estava selado
a perder o meu amor?

Tão perto, tão longe,
onde foi que eu errei?
Estava ela a me esperar
ou, cansada de minha passividade
deixou de me amar?
Ou pior, será que foi uma ilusão,
que foi da mente criação?

Porque?!
Parece que ela me evita.
Onde estou, sai de perto.
Aí me dá um aperto
na altura do peito
que por várias vezes tive que me segurar.

Será que poesias não a fazem feliz?
Que só se contenta com presentes mais ricos?
Se for, me perdoe, mas estava errado.
Escolhi mal, agora estou marcado.
Mas duvido que seja assim,
minha passividade foi meu erro.

Me ajude, me ajude!!!
Me tire esse aperto do coração!!
Traga-me a vida,
leve a passividade e a solidão!!

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.