-----quinta-feira, setembro 09, 2004 | 0
No hay banda!
Coisas pra dizer hj:
1- O RPG terça foi mto bom!! O jogo tá demais, e a comida tava maravilhosa =DD
2- Um filme que meu pai tava vendo ontem e o roteiro me chamou a atenção (o roteirista estava bem inspirado no dia): Um policial perseguia um Serial Killer, aquela coisa "básica" de filme, de joguinhos e talz. Mas o policial tinha problemas no coração. O Serial Killer procura um possível doador de coração para o policial, mata a pessoa, e o coração é transplantado pro policial. Incrivel. O assassino mata para dar um coração pro policial que o persegue.
Momentos de revolta:
I) Por isso que RPGistas são tão mal vistos. Voltando pra casa, vi entrarem no metrô 3 amigos. Numa mão, um livro de RPG (imaginem qual? Vampiro). Na outra, uma carrafa de bebida (sei lá qual...). Depois não querem q RPGistas sejam mal-vistos...
(impressionante como a maioria dos que fazem essas coisas são jogadores de Vampiro... Minha teoria é que os jogadores de medieval estão num mundo bem longe da realidade, então não tem tanto problema. Já os jogadores de vampiro estão num mundo mais "paupável", e acaba sendo mais facil confundí-lo com a realidade, o que alguns acabam fazendo...)
II) Eu realmente não entendo algumas coisas. Tem umas besteiras que as pessoas fazem que você releva, imagina ser possível, em determinadas condições, que façam tais coisas, mas tem outras que não consigo entender de jeito nenhum. Ou melhor, consigo duas explicações:
1) Essas pessoas não são humanas.
2) O homem é um ser maligno, parasita, imbecil, e pessoas bondosas são exceções.
Caramba, como pode ser tão egoísta? Como pode quebrar as coisas dos outros (ou públicas) e não estar nem aí ?? Matar e pronto?
Ah, to quase desistindo de entender, achando que é caso perdido... odeio isso...
No hay banda!!
This is all a tape recording
No hay banda
and yet, You hear it.
0 comentários:
Postar um comentário