Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quinta-feira, maio 06, 2004 | 0


Apenas para aqueles que leram o Senhor dos Anéis (não vale só ter visto o filme, pois a parte que será referida foi tirada deles):

A visão Saruman das coisas (recebi numa lista de discussão)

"Uma vez que os relatórios de inteligência dos Homens da Dunlândia indicaram a Saruman a clara possibilidade de que um halfling do Condado tinha em seu poder uma Arma de Destruição em Massa (um Anel do Poder), Saruman se preparou apra invadir Hobbiton, sabendo que o Conselho Branco estava desprovido de autoridade ou determinação para forçar suas resoluções e regras contra Sauron.

Embora nenhuma Arma de Destruição em Massa tenha sido encontrada (aparentemente os halflings as removeram ou destruíram), a guerra era a "coisa certa" a se fazer, uma vez que ele liberou os cidadãos do Condado de um Thain despótico (que covardemente se escondeu em um buraco durante semanas) e estabeleceu um governo democrático favorável com Lotho Baggins. Os Sherriffs logo receberam a responsabilidade pela manutenção da lei no Conado, um trabalho deixado por fazer durante muitos anos, por causa da atuação predatória dos Rangers das tribos vizinhas. E as forças enviadas por Saruman passaram a supervisionar a manutenção da lei e da ordem durante o processo de transição.

Saruman agiu rapidamente para controlar e posteriormente eliminar o comércio da terrível droga conhecida como "Folha" ou "Erva de Cachimbo". Além disso, se empenhou em levar modernidade e
desenvolvimento aos pobres cidadão do Condado, apesar da resistência de alguns grupos fiéis ao antigo regime, liderados por representantes das minorias que compunham o antigo governo - que chegaram a matar soldados de Saruman em atos terroristas.

Eru Abençoe Isengard!"

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.