Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----domingo, novembro 30, 2003 | 0


Ah, a Lua Crescente volta aos céus!
Linda e pura como sempre!
Aquela a quem admiro, e sempre adorarei!
Mas, assim como as estrelas
que a cada volta sua não são as mesmas no céu,
também eu não sou mais o mesmo.
Cresci, amadureci, tornei-me o que sempre quis.
E agora, nas noites sem nuvens,
quando vejo-te não é em tí que está meu pensar.
Encontrei um amor na vida!
Alguém que me faz rir e chorar
(não de tristeza, mas de saudade ou alegria!)
e que também me ama!
Felicidade tanta quando nos vemos não sabia ser possível,
nem saudade tanta nos longos dias de espera sem se ver!
E com a sua benção, rainha pálida da noite,
peço que ilumine as noites de mais um casal apaixonado!

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.