Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----terça-feira, outubro 07, 2003 | 0


Soh pra nao ficar muito tempo sem postar.... (to sem acentuacao ainda, pra melhorar)
Bem, o fim de semana foi maravilhoso, mas jah to com saudade do meu amorzinho... rs...
As coisas tao bem corridas, mas preciso arranjar tempo pra postar algo direito aqui...
Mas, repito: To MTO feliz!! ;) T adoro Miyu!!!!!!!!

E soh pra corrigir uma informacao dada um tempo atras: depois de votacao ontem, eu nao vou ser o representante da minha turma. Menos preocupacoes pra mim. ;)

E uma noticia boa: meu pai comprou um aparelho de DVD :D
E, novamente, mesmo sendo repetitivo: T adoro Miyu!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.