Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----domingo, setembro 28, 2003 | 0


(post grande, e em forma de diário... se alguém não tiver paciência pra ler, eu entenderei... rs...)

Poxa... nem sei como dizer tudo o que quero dizer...
Estou a tarde toda buscando as palavras...

O que eu quero dizer é...

QUE ESTOU MTO FELIZ!!!! :D

Sexta foi um dia super gostoso:
Antes da aula (que começava as 10) fui correr com o pessoal da minha sala, e depois de uma volta fomos jogar futebol ;)
Tudo bem que eu estou fora de forma, e saí todo dolorido, mas foi mto bom, adoro praticar esporte as vezes, faz tão bem ;)

Depois da aula (e do almoço) fui visitar o acelerador de partículas da física! (coisa de doido?? imagina! rs...) Tudo bem que eu já tinha ido lá, então já conhecia, mas foi gostoso ;) Minha profa de Física pesquisa lá, aí levou a minha sala pra conhecer.

Já a noite... bem... isso eu conto depois... rs...

Sábado tive minhas primeiras aulas de direção! Finalmente vou tirar minha carta! rs... Até que pra primeira aula foi mto bem! Até saí daquelas ruazinhas que agente aprende e dei um rolê pela avenida! rs... (tomem cuidado quem passar de carro em Guarulhos nos sábados... rs...)

E a tarde... bem... novamente deixo pra depois... rs...

Mas bem... os motivos que eu to feliz:

-To adorando o curso!! Tá muito bom lá no CM (ciências moleculares)! Gosto muito do pessoal e das aulas!

-To me sentindo ótimo por saber que aquele menino anti-social, quietinho e sem mtos amigos de um tempo atrás, apesar de continuar sendo basicamente o mesmo menino, agora passou a ser querido por quase todos, de forma que confiem em mim para ser Ouvidor do CB (Conselho Branco) e representante de turma no CM!

-E os amigos... Quantos amigos!! Sempre tive ótimos amigos, gente em quem sempre confiei (desculpem os outros, mas aqui merecem destaque do passado o Nono, lá do Parthenon, e o Leandro, do Band... pena que meu contato com eles esteja meio reduzido...), mas atualmente o número cresceu bastante!! Além de diversos amigos com quem converso, e tudo, também aqueles amigos que confio e que confiam em mim...

-E, dando aquele toque todo especial, e multiplicando a minha felicidade por muuuuitos fatores, quem mais que você, Miyu!! Você é maravilhosa (uma gracinha!)!! Sim, to xonadinho... rs... e isso é mto bom! :D Então, aquelas coisas q falei q contava depois, é isso... rs... Tive um dia incrível ontem, pena que foi por tão pouco tempo, e que agora é só daqui a uma semana.... Não sei como vou segurar a saudade... rs...

Bom gente, é isso ;)
Quem me viu, quem me vê... rs... Como mudei, sem mudar quase nada... rs...

Bom gente, abraços, bjos e t+!
Felicidades a todos, pq eu já estou feliz d+!!
(nossa... isso é muito estilo diário... mas vou terminar assim mesmo... rs...)

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.