Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quarta-feira, setembro 03, 2003 | 0


OBS: Mensagem estilo diário a seguir....

Ah, eu amo a minha pátria!!!

Calma, calma... sim, eu adoro esse país, mas meus motivos de dizer que amo a pátria é que estou na semana da pátria na facul, uma semana toda de descanso! Ueba! rs....

Sábado fui pro lançamento do DVD do SdA: As duas Torres numa videolocadora, eles fizeram um baita evento, foi mto 10!! Muita comida (docinhos e lembas), exibição direto do filme, exposição de livros, bonecos e jóias do filme! Até no jornal e na TV foi divulgado! (OBS: TV de mogi, afinal a locadora é de lá). Só ter assustado as criancinhas com minha fantasia de Nazgul que não me deixou mto feliz... rs...

Domingo foi encontro da Toca... Casa de Vaire e RPG (pra variar...)! Joguei Lobisomem, tá mto legal!! rs...

E ontem (segunda), ah, ontem... rs... Primeira vez que encontro pessoalmente alguem que conheci pela net (sem contar o pessoal da toca, é claro). Foi um dia lindo! rs... Passei o dia no ibirapuera, mostrando e conhecendo o parque... Andamos bastante, conversamos bastante... Contando assim, de forma escrita, pode parecer que foi um passeio chato... Mas ficou longe disso!!
Sa, adorei te ver em carne e osso (já que fotos eu já tinha visto... rs...)!!! Você conseguiu se mostrar ainda mais maravilhosa do que eu esperava!! Afinal, do jeito que você se descrevia, cheia de defeitos... rs... Você é linda como é, vê se entende isso de uma vez!! ;)
Não consegui parar de olhar seus olhos, o dia todo... rs... Cor de mel na maioria das vezes, mas quando pegava sol sob certos ângulos, ficavam ainda mais lindos.... rs.... verdes, dourados...
Foi mto bom te conhecer!! Espero que nossa amizade (tão novinha, só 1 mês...) dure por mto e mto tempo! E espero poder estar ao seu lado sempre que você precisar... (isso serve para tdos os meus amigos ...)

Depois desse recadinho super-ultra meloso e que ninguém além da Sa deve ter tido paciencia de ler, me dispeço, torcendo pra não passar mais uma semana sem postar nada... ;)

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.