Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----segunda-feira, setembro 29, 2003 | 0


AAHHH!
To Feliz ;D

Um efeito colateral disso (eu busquei uma palavra que nao tivesse essa conotação negativa, mas não achei...) é um certo medo... medo de que tamanha felicidade seja rápida demais... Mas esse não é um medo ruim, pelo contrário, pois só me faz querer aproveitar mais e mais!! E com isso me deixar ainda mais feliz!!

T adoro mto Miyu!! (hum.... acho q logo logo vão parar de visitar esse blog aqui... tá mto meloso... rs... pessoas não gostam de coisas tão melosas... rs.... mas não tem como evitar, se eu to assim... rs... culpa sua!! hehehehehhe)

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.