Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sexta-feira, julho 04, 2003 | 0


Tanta coisa pra dizer...
E me perdoe pelo que vou escrever aqui, Su, que eu ainda gosto pacas de você... Uma pena que não deu certo...
Mas queria eu entender uma só coisa:
Sempre escuto as mulheres reclamando que não há caras românticos, que os homens são insensíveis, que blablabla...
E eu que tento ser tudo isso só me dou mal...
Escrevo poesias, me dedico de corpo e alma pra quem eu gosto... e nunca dura mais de 3 semanas...
Sempre com a mesma frase de "a culpa não é sua", ou "não é nada com você"... Falando que eu sou alguém especial, que ainda mereço muita coisa, que tenho as qualidades que sempre procuraram...
E me perdoem agora não só a Su, mas também boa parte das minhas amigas e conhecidas, mas preciso desabafar...
POR ACASO SÃO TODAS AS MULHERES MENTIROSAS, HIPÓCRITAS, OU NÃO SABEM MESMO O QUE QUEREM??? PQP!!!!

E porque sempre parecem preferir ter-me como amigo que como namorado???

Quem já viu os arquivos, ou acompanha o blog faz tempo, vai perceber como essa não é a primeira vez que posto algo do genero... Isso é pra vocês verem como esse mesmo fim se repete....

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.