Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----terça-feira, julho 29, 2003 | 0


Retirado do blog Contos e Babados: "SOMENTE DE PASSAGEM
Reza a lenda que um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas mobilias eram uma cama, uma mesa e um banco.
- Onde estão seus móveis? perguntou o turista
E o sábio, bem depressa, perguntou também:
- E onde estão os seus....?- Os meus?! surpreendeu-se o turista
- Mas eu estou aqui só de passagem!
- EU TAMBÉM....concluiu o sábio.

' Esta vida é somente uma passagem....No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, só pensam em 'TER' ....e se esquecem de 'SER'"

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.