Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sexta-feira, julho 04, 2003 | 0


Não poderei eu mais olhar para o alto,
para o céu, para as estrelas??
Pois cada olhar é um sonho,
de quem sempre quis ter asas e não as tem,
de quem sempre quer voar, mesmo sem sair do lugar.
E cada sonho, uma decepção,
uma asa rasgada, uma árvore cortadada pela raiz,
um penhasco, nem sei qual metáfora utilizar...
A lua cheia me engana, me da esperança,
enquanto a crescente ri da minha cara,
num escárnio insuportável.
Terei agora que escolher entre
olhar apenas para baixo,
contendo minha visão e meus sonhos,
e continuar sonhando e tombando??

Eu queria apenas voar...
Let me fly...
Let me fly...
Let me fly...

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.