Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----domingo, julho 13, 2003 | 0


Nenhum lugar é meu lugar.
Nenhum grupo é meu grupo.
Nenhuma compania é minha compania.
Num "solitário andar por entre a gente"
(como já disse Camões,
e cujas palavras não tem como não repetir)
sinto a garoa em minha face,
mesmo com o capuz cobrindo-me o rosto.
Sigo andando, olhos no chão ou no infinito
nublado e nebuloso céu de poluição,
capuz na cabeça e garoa nos olhos,
passadas sem ritmo
(e porque haveria de ter,
se não há ninguém ao meu lado que eu deva acompanhar?),
pernas cansadas,
coração cansado.

Alguns olhos me olham (e apenas isso),
outros passam batido por essa figura pacata.
Outros olhos carregam sorrisos para me animar,
uns me vêm com pedidos de desculpas...

Mas são tão poucos os que realmente me vêem...

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.