Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quarta-feira, julho 09, 2003 | 0


Nada como se distrair depois de um dia horrivel...
Ontem, pelo contrário, foi um dia muito bom!
Fui almoçar com uns amigos do Band, foi mto divertido! Deu pra rir pacas!! Além de rever gente que eu não via a muito tempo!!

E depois a noite consegui configurar a tranqueira do linux, já to até conseguindo entrar na net com ele!! hehehe
Mó orgulho de conseguir dominar aquele pinguim!! hehehe

Eu ainda não sei direito o que pensar do que aconteceu segunda... Mas também não estou me dando tempo para pensar...

Alguém aqui aceitou o convite de ir no piquenique no sabado?? Deixem no comentário!

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.