Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----domingo, julho 20, 2003 | 0


Já postei isso aqui uma vez, mas vou postar de novo...

"Todos dizem que sou especial...
Sou uma pessoa que dá amor demais...
Uma pessoa que se entrega sem pensar
Nas conseqüências e seqüelas do amor...

Todos dizem que sou especial...
Que a pessoa que conseguir me conquistar
Terá acertado a Mega-Sena acumulada
Que quem ganhar o meu coração
Terá a felicidade sem fim...

Todos dizem que sou especial...
E que eu mereço ser feliz...
Que eu mereço um grande amor...
Mas quando parece que está na hora,
Há a fuga, há o medo, há a dúvida...
Há a incerteza, há o desespero...
Há o despreparo...
E eu me vejo aqui...
Uma pessoa sozinha...
Sofredora...

Especial, mas sozinho...
Especial, mas machucado...
Especial, mas arrasado...
Especial, mas abandonado...

Quero deixar de ser especial...
Quero ser apenas uma pessoa
Que ama e é amada...
Que respeita e é respeitada...
Quero apenas amar...
Quero apenas ter alguém no coração...
E estar no coração de alguém...
Quero ser normal...
Cansei de ser especial..."

(Anônimo)

Será que precisamos deixar de ser "especiais" para que alguém nos ame de verdade? Será que ninguém é capaz de nos amar como nós somos?
Eu, teimoso, continuarei tentando... Não consigo admitir que só agindo de forma egoísta e insensível que se consegue algo... Mesmo porque não há lógica nenhuma nisso....
Aí está meu problema... A lógica... Eu sei bem como as coisas funcionariam teoricamente... Mas por tantas vezes as coisas não funcionam como deveriam, ainda mais com o ser humano envolvido...
Não quero ser apenas mais um, que como tantos outros, de pedra bruta que passa a vida evitando as pancadas, pois à primeira batida se desmancha... Quero ser como o diamante, que apenas após pancadas e pancadas, no processo de dilapidação, assume sua beleza e pureza ao final... Mas para isso preciso da dureza do diamante, o que não é nada facil... Mas tentarei, mesmo tendo que carregar para sempre esse meu mundo de esperanças, sonhos e ilusões....

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.