Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quinta-feira, julho 31, 2003 | 0


É estranho...
Sempre considerei-me como um "estranho no ninho", alguém que não pertence a esse mundo, em virtude dos meus ideais, dos meus sonhos, do meu jeito de ser...
E por tempos me considerei de certa forma único nisso...
E agora, com a Internet (uh, vivas à internet), descobri que não é bem assim... Quantas pessoas mais compartilham (de partes) do meu modo de pensar...
Claro, continuo sendo único, mas já achei diversos semelhantes... Seja pelos Blogs, seja pelo Conselho Branco, ou pelo ICQ mesmo...

As vezes me perguntam "Porque gosta de ler o que escrevo?"
Sei lá... simplesmente gosto... é uma dessas pessoas que, como disse, são semelhantes... o que dizes é também o que digo...

É bom achar essas pessoas... gente que não estranha quando você diz o que pensa, quando você sabe que outras pessoas estranhariam, ou pelo menos esperariam outro pensamento...

Não vou dar nomes... Vocês sabem quem são...

Só queria entender uma coisa: se são tantos que compartilham do mesmo pensar, porque o mundo continua o mesmo?
E eu mesmo tenho (uma) resposta...
Porque essas mesmas pessoas costumam ser sempre as mais tímidas, as que preferem ficar caladas a se mostrar...
Eu até nem ligo tanto de dar a cara para bater, mas não sou também daqueles caras que vão atrás das coisas que sonha... E o mundo continua assim...

(será que alguém entendeu alguma coisa desse post???)

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.