Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----terça-feira, junho 03, 2003 | 0


Nossa, jogar RPG faz bem... hehe
Primeira seção de jogo do grupo da fisica, passamos a maior parte do tempo fazendo personagem, mas tudo bem...
Meu personagem eh um Bardo 2/ Ranger 1 que luta com duas espadas e destreza alta, ficou bem legal!! A aventura teve só um começo, pq o grupo não tava inteiro q não deu muito tempo...

Mas como esse mundo é pequeno!!!! Conheci na física um cara do segundo ano chamado Thiago, amigo duns amigos meus ex-bandeirantinos. Depois descubro que ele joga RPG todo fim de semana com um cara q se tornou meu maior amigo do IF. E depois descubro que esse mesmo cara conhece uma amiga do Conselho. Mundinho pequeno!!!
E agora eu to jogando RPG com ele e um amigo dele, Thomas, um dos melhores amigos de uma amiga...
Vá entender as voltas que esse mundo dá...
Tem gente que está no nosso caminho, e que de um jeito ou de outro, mais dia ou menos dia, agente acaba conhecendo, como se não tivesse como evitar...
Eu adorei ter conhecido o pessoal do CB.
Adorei ter conhecido o pessoal da fisica.
Me sinto em casa nos dois lugares. Minha vida se passa nesses dois lugares (tah, CB não é exatamente um lugar, mas dá pra entender).
E mesmo esses dois caminhos se cruzam tanto...

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.