Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quarta-feira, junho 18, 2003 | 0


AAHH, como eu ando feliz!!!
Não queria que isso mudasse nunca (mudanças são boas, mas a chance de as coisas piorarem é tão maior que de melhorarem que prefiro que não mude...)!!!

Muita alegria e diversão com o pessoal do Conselho;
Estudar (ainda que só o comecinho) do que eu realmente gosto;
Estar entre bons amigos onde quer que eu esteja (IF ou CB);
Jogar RPG periódicamente (mesmo morrendo, tirando erro crítico...);

E você Su, a melhor coisa que já me aconteceu!!! Te adoro!!!
Como é bom estar apaixonado!!!

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.