Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----terça-feira, maio 27, 2003 | 0


Todos dizem para pensar mais em mim mesmo, e fazer algo por mim... Mas se eu quero isso justamente pelo que sinto por outra pessoa, como posso desprezar os sentimentos dela, e agir somente de acordo com os meus???

Mundo estranho. Mundo egoísta:
Eu gosto de alguem. Para ficar feliz, faço o que tiver a minha disposição para conquistar essa pessoa. Sem ligar para o que ela sente. Eu estarei feliz. E ela?? O que ela terá que passar, eu não devo me preocupar???
Mundo estranho. Mundo egoísta.
Por gostar de alguem, não levo em conta os sentimentos desse alguem???

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.