Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----terça-feira, abril 08, 2003 | 0


Sinto falta de algo.
Vivo incompleto,
quebra-cabeça pela metade.
Tenho muito,
sou feliz,
mas sei que há um segredo,
mistério etéreo da vida,
que não me foi revelado,
que há algo importante que
ainda não saiba
(sim, segredos e mistérios há muitos,
mas quais deles são realmente importantes,
e não meros joguinhos infantis,
daqueles que gostam de esconder algo
só para se sentirem superiores
por não saber nada além do comum?).

Todos, mesmos os mais fortes,
fraquejam às vezes,
e eu, nada forte,
estou precisando de atenção, carinho,
mas ninguém liga,
o que importa ficou esquecido,
são as futilidades que tomam
nosso tempo e atenção.
Ninguém mais se importa com a vida.
O segredo, talvez, tenha ficado secreto demais,
e, sem nem boatos de sua existência,
muitos dele se esquecem de buscá-lo,
e vivem vidas sem objetivo.

Há segredo maior
que o real significado daquilo
chamado amor?

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.