Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----terça-feira, abril 22, 2003 | 0


ê Laia...
pensei em tanta coisa nesse feriado...
e só consegui concluir que eu tenho várias opiniões... Como se eu tivesse várias pessoas na minha cabeça... Uma revoltada, que odeia a propria vida; uma esperançosa, que agradece por tudo que tem e acredita num futuro melhor; uma terceira que por vezes tenta ser mediadora das outras e 'voz da sabedoria'... e mais outras... não sei como convivo com tantas opiniões divergentes numa só cabeça...

e agora que volto vejo minhas opiniões distoando da do resto da diretoria da toca, não sei se eu sirvo pra diretoria... acho que só tô atrapalhando o trabalho do pessoal lá...

E mais um exemplo dessa minha variedade: Estou agora, como percebem num momento deprê e de solidão, mas tive hoje mesmo vários momentos em que estava bem e feliz...
vai entender essa cabecinha aqui...

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.