Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----segunda-feira, dezembro 09, 2002 | 0


Somente a noite eu posso
com a presença das estrelas e da Lua
desviar meus pensamentos de ti.
Durante o dia eles te seguem,
o os olhos aceitam as ordens
para admirar-te insistentemente.
Teus olhos, tuas mãos, tua boca, ah, tua boca!!
Quem me dera fosse minha tua boca.
E, enquanto olho-te, escuto-te,
tua voz e tua risada são gloriosas,
como o som espumante e doce de uma pequena queda d'água.
E tuas palavras, que palavras pronuncia,
mostras que além de beleza tem sabedoria.

E, durante a madrugada
são meus sonhos que te procuram,
e te vejo, voando, pássaro lindo dos céus,
e, com meu canto, chamo-te a atenção,
me levando contigo aos ares de loucura e prazer,
só de estar contigo, em teus braços.


Só mesmo as estrelas e a Lua,
num breve período entre dia e sono,
que me afastam os pensamentos de ti,
só para serem poe elas levados
numa pura e suave busca poética
pela maior beleza já existente.
E volto a pensar em ti.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.