Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sexta-feira, dezembro 20, 2002 | 0


O sono se apodera de mim,
nessa noite brilhante,
e me tráz memórias do que nunca viví.
Lembranças de um tempo em que era cavaleiro,
lutando de castelo em castelo pelo bem;
de quando fui uma águia,
e voava por florestas e montanhas despreocupado;
de quando forjei a Lua em minhas mãos,
guardando nela o ultimo olhar do meu amor.
Mas só durante o sono, em lembranças,
tenho isso novamente.
Não há mais reis bons cujo reino possa proteger.
Não há mais florestas, nem vôo pacífico para uma ave.
Não há mais sonhos, material com que trabalhava.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.