Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sábado, dezembro 21, 2002 | 0


Escrevi esta sequência de poesias sobre a Lua de uma só vez, vendo o luar dessa quarta feira... a que segue foi a primeira que escrevi:

Sentado em minha poltrona
a janela, grandiosa,
me parece um portal.
A Lua, cheia, naquele céu perfeito,
sem nuvens ou poluição
(mesmo com tão poucas estrelas)
me encanta
numa visão paradisíaca.
Coros cantam aos meus ouvidos,
vozes pacíficas e tranqüilas,
falando-me do céu e da Terra.
Meu pensamento voa, longe,
voa como uma coruja,
ave noturna, silenciosa,
e vai até tua presença.
Não há como não pensar em ti
com tal Lua, tal noite, tal beleza,
em minha frente.
Sei que também a adoras
e também deves estar-na olhando agora.
Olhe!
No espelho de prata dos céus
pude ver o reflexo de teus olhos
brilhantes, lindos,
e me ví dentro deles,
sinal que pensavas em mim, sim.
Não te preocupes,
logo nos veremos novamente.
E eu sei que me ouviste,
pois acabo de ver seu sorriso
através de nosso disco luminoso.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.