Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sexta-feira, dezembro 13, 2002 | 0


Confissões

Não sei mais o que fazer da vida.
Não sei se rio ou se choro,
se me alegro ou entristeço,
só fico num estado letárgico,
sem nada fazer.

Infinidades de assuntos
correm em minha cabeça,
nenhum é insignificante,
nenhum é mais importante,
mas são tantos que não fixo pensamento em nenhum.
Então é como se não os tivesse,
não fosse a eterna sensação
que esqueci, que deixei de fazer algo.

E nem tenho eu motivos para a tristeza,
enquanto que para a alegria tenho tantos,
mas algo me falta,
justo o que mais quero,
que faz tudo o que tenho perder o significado.
Mas, mesmo assim, não consigo arriscar tudo
na incerteza do resultado.

Sonho eu demais??
É muito querer ser feliz,
fazer o que se gosta?
Se não posso ser herói,
cavaleiro dos moinhos de vento
-cabeças de vento-
porque preciso ser qualquer um,
perdido na multidão?

As montanhas, ao fundo de minha visão,
dão-me abrigo em seus campos verdes,
até que percebo o fino vidro
que me separa delas.

Seria eu um pássaro,
se pudesse escolher.
Mas será que teria a noção
da liberdade que teria?
Não, pois nunca a perderia.

Escrevo, como forma de confissão.
Desabafo, sonho, declaração.
E, depois de escrever,
volto à letargia de minha vida.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.