Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quinta-feira, setembro 05, 2002 | 0


Vivendo e aprendendo

Como posso saber
que sensação é esta que me aflige
se de sensações nada posso decifrar?

Como posso entender
o quão alto se atinge
num vôo de amor sem asas para me guiar?

Como posso escrever
sobre ninfas e esfinge
se minha imaginação está toda empenhada num sonho criar?

Como posso viver
com essa sensação
de nada saber
sem ter outra noção
além de meu próprio escrever?

Como posso aprender
sobre os sentimentos,
sobre o amor,
a curar meus ferimentos,
e a reparar minha dor
se nunca vivi momentos
de tristeza ou louvor?

Sobre isso não há livro nem guia,
mas mesmo se houvesse, não quer-lo-ia,
apenas o que todos já sabem eu aprenderia,
nada de novo criaria.

Mas sozinho não se aprende lição
que esteja ligada ao coração.

Você pode me ajudar, por favor?
Em troca, garanto-lhe,
darei-lhe todo meu amor.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.