Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sexta-feira, setembro 13, 2002 | 0


O Porquê da minha vida.

É somente para te ver
que eu acordo todo dia.
Presenciar este anjo é meu dever,
e um prazer estar em tua compania.

Apenas para sentir teu perfume,
escutar tua voz melodiosa,
ver tua beleza grandiosa
e ofuscar-me com o brilho dos olhos de lume,
que vivo e sobrevivo,
acordo e sonho,
durmo e deliro,
e seguro-me a este mudo enfadonho.

Tu és o motivo da minha vida;
meu 'carpe diem', minha querida.
Em tuas mãos está minha existência,
do fim do tunel és a luminescência.

Tu és tudo.
Sem ti, ficaria surdo, mudo, cego, louco.
Morto.
Não posso viver sem ti.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.