Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quinta-feira, setembro 12, 2002 | 0


Luz de alguém

Mais bela que nunca
está você, a brilhar
sol a nascer,
lua cheia a brilhar.

Uma estrela solitária;
uma flor no deserto
bela e delicada
com espinhos por perto.

Tão dificil pegá-la,
muitas vezes já tentei
e por vezes me cansei.
Porém, vê-la revigora-me,
e mais uma vez tentarei.

Que movimentos sutis,
sensíveis e perfeitas formas,
e foge de todas as normas
do possível imaginário do belo.

Me deleitei
ao sua mão segurar,
por um instante,
na brincadeira de pegar.

Que mão leve! Como pluma!
A qual em música serena
conseguirei tocar.

Uma cachoeira
no meu caminho é.
Tão bela de ser,
impossível transpor
sem perceber,
sem se molhar,
sem esquecer.

Porém, ao contrário da cachoeira, sol e mar,
lua, flor, pluma, ar,
você tem coração,
capaz de receber amor
que lhe envio todo dia;
de sentir o valor
do que agente cria.

Timidez, uma barreira a transpor
me trazendo a solidão.
Chega de tanto louvar
quem me faz andar,
e consiga coragem
para um dia, quem sabe,
me declarar.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.