Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----segunda-feira, setembro 02, 2002 | 0


Asas cortadas

Num instante, num relance,
sinto teus dedos entre os meus.
Acaricio tua delicada mão,
beijo-a, que pele doce.
Junto a ti, braços apertados,
giro, rodopio, flutuo, sorrio,
sobre as nuvens bailamos e dançamos.
Teu rosto procura apoio, carinho,
encosta-se em meu peito,
entrelaças-te em mim.

E, num golpe seco, cortas minhas asas,
que tu mesma me deste.

Como num abismo, caio, infinito.
As nuvens sumiram.
Teu rosto, tua face,
ao fundo, gargalha, rí.
Mas, assim, não paro de te amar.
Não consigo te esquecer,
mesmo me fazendo sofrer.

Isso porque
sem ti, nunca teria tido asas.
Sem ti, nunca teria sonhado.
Sem ti, nunca teria dançado.
Sem ti, não estaria caindo.
Sem ti, não estaria sofrendo.
Sem ti, isso não seria assim.
Sem isso, não te amaria cada vez mais.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.