Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quarta-feira, julho 31, 2002 | 0


Queria logo encontrar
aquela que vai me completar.
Aquela que, após tanto detalhar
se tornaria, infelizmente, rara de se encontrar,
pois na perfeição tua hei de me basear.
Agora seu corpo, vamos devanear:

Cabelos, para poder alisar
Olhos, que em sua profundidade, explorar.
Nariz e bochechas rosadas para admirar.
Boca de lábios de mel para beijar.
Língua que no belo momento irão de se encontrar.

Braços, nos quais hei de me entrelaçar.
Delicadas mãos para me acariciar.
Corpinho esbelto, para poder segurar.
Pernas firmes para juntos dançar.

E no peito,
um coração que saiba me amar
e que saiba com sua simples presença
me fazer delirar.

Um sonho, para não acordar.
Ilusão que não pode acabar.
Erro que não quero ajustar.
Pensamento que não quero guardar
e esquecer.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.