Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sexta-feira, julho 26, 2002 | 0


Loucura de ser

É amor, paixão
e loucura o que tenho
no coração.
Louco por ti,
por te amar
e sofrer,
delirar,
enlouquecer,
ao te ver
e ao teu lado
colado não estar
quando quiser.

É doidera,
quando sento na cadeira
e começo a lembrar...
Ah, como é bom te amar!
Ah, como sofro ao te amar!
Fico só, a delirar.

Não sei o que fazer
fora me deleitar,
sonhar com tua beleza,
que como a natureza,
é algo raro de se encontrar!

Fico louco, pirado,
ao ver outro ao teu lado.
Será ciúmes
que me deixa irado
com vontade de gritar,
me expressar,
me declarar?
Será a inveja
de tua amizade,
compania;
ou mania;
ou saudade?

Saudade de que,
se nunca tive ninguém?
Saudade de que,
que todos têm?

Um hospício
é meu lar.
Indecisões
vão me consolar.
A solidão
é o que vou encontrar
se assim continuar.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.