Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----quarta-feira, julho 17, 2002 | 0


Está é minha 1ª poesia:

Coração questionado

Lá vai ela, ela andando.
E eu aqui, só pensando
como seria se estivesse me amando
e talvez me beijando.
Sentindo só o seu cheiro,
deixando de ser solteiro.
Por muitos, desejada.
Por mim, amada.
Por ela suspirava.

Uma flor que sente,
muito sorridente,
e que sorriso, afinal!!
Dominação fatal
sobre meus sentimentos.
Meus olhos a procuram,
meus ouvidos querem ter sua voz.
Meu nariz, o cheiro que exala,
o melhor da escola.
Que linda sois vóz!!
Mas que os sóis!!
Que as estrelas e os planetas
ao redor de nós!!

Porém sinto dor
em pensar que poderá
não corresponder meu amor.
A solidão
aumenta mais e mais.
E, sem coragem de perguntar,
me indago:
Me ama como eu a amo,
ou me odeia e sempre me odiará?

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.