Sobre mim

"Sou Bacharel em Ciências Moleculares, e Doutorando em Física. Jogador inveterado de RPG e video-game. Terceiro-mestre na arte de pentelhar, e build full int/cha."


-----sábado, julho 27, 2002 | 0


E agora, outra poesia que eu acho bem legal, pois resume um pouco os meus poemas....

Palavras

Representam o que vi, vivi e sonhei
as palavras a seguir.
Palavras que minhas não são mais,
são palavras nossas, pois comigo já não estão.

Palavras, nossas pontes,
emoções soltas ao esmo.
Emoções minhas,
sobre e para ti.

Palavras não falam,
e nem poderiam demonstrar
tão grande amor.
Porém sem fazem ouvir,
e ressoam em teu peito.

Palavras de amor.
Palavras de admiração.
Palavras de total devoção a ti,
minha deusa,
musa inspiradora.

Palavras que escritas não existem,
ditas não se expressam.
Palavras que só existem
num olhar, num movimento, numa ação.
Palavras que aos olhos nos olhos são vistas,
palavras refletidas do meu interior.

Palavras, palavras.
Simples representações do existente.
Tão ricas em detalhes,
porém pobres em profundidade,
que nem sabe o que são.

Palavras doces, envolventes,
palavras sedutoras.
Mas entre tantas palavras,
só uma representa o meu amor:
INFINITO.

0 comentários:

You can leave your response by using the links below.